Descubra-se
Bom Dia!
Fica A Dica!
Mensagem do Pai Jorge de Oxossi
Descubra a si mesmo. Se não, você terá que depender da opinião de pessoas que não sabem nada sobre si mesmas.
Todos nós temos o poder de transformação. Queiramos ou não, o mundo a nossa volta é energético. A transformação começa através da nossa intenção.
A intenção tem um grande poder magnético.
Portanto, cuidado como você usa sua intenção. Não se deprecie, nem deprecie os outros. Nós e os outros podemos fazer coisas erradas, mas isso é bem diferente de “ser um errado”.
Podemos fazer uma “burrada” qualquer e reconhecer que fizemos e que não é adequado agir assim, mas não podemos afirmar a nós mesmos “eu sou um burro”. Quando afirmamos “eu sou” isso tem uma força que muitas vezes desconhecemos.
Olhe bem para a sua vida e veja quantas afirmações negativas você se acostumou a fazer sobre si mesmo. Sem consciência disso, você está vivificando isso. Você fez magia negra contra você toda vez que se pôs para baixo, se condenou, pôs defeitos em você.
A baixa-estima, a falta de confiança em si nasceram disso. Você se torna tudo que afirma.
Vamos hoje usar o nosso poder de intenção para criar um campo energético positivo ao nosso redor: reconheça que você é filho de Deus, que você é fruto dessa Fonte Inteligente de Infinitas Bênçãos, que todo erro que você comete é só o caminho necessário para o aprendizado e o acerto.
Não use seu poder de intenção para julgar os outros.
Eles são como nós: estão errando e acertando, tentando como podem, no momento, realizar o melhor.
Nessa sintonia, temos compaixão conosco e com os outros e essa energia abre portas de ajudas, de esclarecimentos, de facilitações para o bem.
Você tem poder, use seu poder com toda fé que tiver no coração para a construção do positivo na sua vida.
Não converse com os pensamentos, use frases positivas que façam sentido pra você. Faça essa experiência e verá o milagre acontecendo: soluções vindo de onde você nunca imaginaria, caminhos se abrindo, ajudas inesperadas chegando.
Tudo que você crê, já é.
Fé no bem.
Pai Jorge De Oxóssi
Publicar comentário